Twiiter Do Fc

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

“Você De Mim Não Sai” A Nova Música De Luan Santana Vaza Na Internet Novamente.

Mais uma vez a equipe do cantor Luan Santana foi supreendida. A música“Você de mim não sai” que seria lançada oficialmente dentro de uma hora durante o amistoso da seleção Brasileira contra a Bósnia vazou na internet. É a segunda música do cantor que vaza em menos de três dias.
O primeiro caso aconteceu no último sábado (25) onde caiu na internet a música “Incondicional”. A poucos instantes foi a vez da música que dá nome ao novo CD do cantor “Você de mim não sai”. Já são dezenas de links no You Tube e na internet disponibilizando a nova música do cantor."Você de mim não sai" vaza uma hora antes do lançamento oficial
"Você de mim não sai" vaza uma hora antes do lançamento oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário