Twiiter Do Fc

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Surpresa Do Nosso ''Nego" Foi Parar Na Web Infelizmente. =/

Cantor iria lançar nova música no jogo do Brasil, nesta terça, mas canção já pode ser ouvida no YouTube.



O cantor sertanejo Luan Santana foi alçado ao sucesso meteórico por causa da internet, com muitas de suas músicas sendo colocadas na web antes mesmo do lançamento dos discos.

Agora, já consagrado, a plataforma que o ajudou a alcançar seus sonhos virou uma espécie de pesadelo. Tudo porque “Incondicional
”, faixa que faz parte de seu novo CD, “Você de Mim Não Sai”, vazou antecipadamente na rede – e já pode ser ouvida em diversos sites, inclusive no YouTube.
A brincadeira saiu cara tanto para Luan quanto para a gravadora Som Livre, que havia comprado placas de publicidade no gramado do amistoso entre Brasil e Bósnia, que acontece nesta terça, às 16h, em Zurique, na Suíça. As propagandas vão divulgar o endereço de um site em que é possível ouvir a música pela primeira vez, com um clipe gravado especialmente para o jogo da seleção.

No Facebook oficial de Luan Santana, a produtora LS Music afirma que vai apurar o vazamento de “Incondicional” na rede, já que a divulgação da faixa foi feita sem o consentimento do cantor, de sua equipe ou da Som Livre.
Por conta do incidente, a equipe de Luan Santana corre contra o tempo para garantir alguma novidade. Além do clipe de “Você de Mim Não Sai”, que continuará sendo divulgado hoje, durante o jogo, um vídeo de “Incondicional” está sendo gravado às pressas e deverá ser lançado ainda nesta semana, provavelmente na sexta-feira.
A ideia é manter o interesse dos fãs em tudo o que diz respeito ao ídolo sertanejo, que prepara o lançamento de seu novo álbum para o mês de março. Por conta das gravações do quinto disco, Luan não fez shows no Carnaval, mas já volta à estrada em 2 de março, com apresentação em Umuarama, no Paraná. Nos dois dias seguintes, tem shows marcados no Citibank Hall do Rio de Janeiro.   
Por: ViceP Anapaula'

Nenhum comentário:

Postar um comentário