Twiiter Do Fc

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A gente só ficou’, diz Luan Santana sobre beijo em repórter Denise Severo.

Cantor marcou presença na gravação do Show da Virada que aconteceu nesta quarta-feira (23) em São Paulo.




Luan santana na gravação do 'Show da Virada' em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO) Luan Santana foi uma das atrações das gravações do Show da Virada, que fará parte do especial de fim de ano da Rede Globo. Em conversa com Contigo! Online, o cantor falou que pretende ficar com a família nas festas de fim de ano. “Eu não sei ainda onde vou passar o natal e ano novo, mas com certeza estarei com a minha família e não irei trabalhar em nenhuma dessas datas. Saio de férias no dia 19 de dezembro”, conta o cantor que tem planos para viajar a passeio para o exterior. “Quero tirar 30 ou 40 dias de folga para descansar. Não conheço muitos lugares fora do país”.

Luan Santana comentou a ficada com a repórter Denise Severo em um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo. "A gente só ficou, não estou namorando. Somos só amigos", contou o cantor que se diz acostumado com os fotógrafos o seguem em busca de um flagra.

Questionado sobre o envolvimento com a repórter Denise Severo, Luan respondeu: “Eu fiquei com ela, mas estou solteiro”. O cantor fala que, para ser conquistado, é preciso que a candidata entenda a carreira dele, seja fiel e sincera. “Eu quero encontrar a pessoa certa. É preciso conhecer muito bem antes de namorar. Quando eu me envolver com alguém, vocês (jornalistas) e meus fãs serão os primeiros a saberem”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário